Expo Vida & Condomínio 2019 - APC - Associação Paulista de Condomínios

Notícias | Expo Vida & Condomínio 2019

Expo Vida & Condomínio 2019

Comemorando o Dia do Síndico, o evento Expo Vida & Condomínio, promovido pela APC (Associação Paulista de Condomínios), aconteceu no dia 29 de novembro, no Clube do Bosque em Americana e foi um sucesso entre visitantes e expositores.

Os estandes foram ocupados por empresas de produtos e serviços, profissionais do setor, além de exposição de artesanato, decoração e presentes. Cada um deles apresentou informações e novidades para melhorar o funcionamento dos condomínios, a qualidade de vida dos moradores e claro, o trabalho do síndico.

Para completar as atividades deste evento, aconteceu o esperado Happy Hour do Bosque, com um cardápio variado, que fez a alegria de todos, ao som da banda Bloody Mery e Dry Martinis. Durante a Expo aconteceram também apresentações especiais de violino com Clayton Prado, sax com Marcelo Louback, Dj Viny Blanco e apresentação da Ladybug como personagem vivo.

A APC agradece todos os colaboradores, parceiros e amigos que participaram do evento, que teve também como objetivo valorizar todo o segmento de condomínios na comunidade. Aguardamos vocês na próxima edição!

Confira o álbum de fotos: www.facebook.com/pg/apccondominios/photos/?tab=album&album_id=2672688586123937

Fale Conosco Whatsapp