Tradicional evento para Síndicos da região comemora o sucesso de sua quinta edição - APC - Associação Paulista de Condomínios

Notícias | Tradicional evento para Síndicos da região comemora o sucesso de sua quinta edição

Tradicional evento para Síndicos da região comemora o sucesso de sua quinta edição

A APC (Associação Paulista de Condomínios) reuniu no último dia 25 de novembro, mais de 110 pessoas na edição de 2017 do seu já tradicional evento em comemoração ao Dia do Síndico. Este ano foi a quinta edição do evento. Realizado nas dependências do NoHotel, em Americana, o evento contou com o apoio da Guarda Municipal de Americana, Rádio Você e Jornal O Liberal, além do patrocínio de empresas que atuam no setor. Estiveram presentes síndicos, subsíndicos, administradoras de condomínio, autoridades, profissionais do setor e convidados, além da diretoria da APC. No calendário oficial, o Dia do Síndico é 30 de novembro.

“Mais uma vez atingimos nosso objetivo, que é oferecer informações que contribuam para o bom desempenho dos nossos colegas síndicos e síndicas. Essa confraternização é mais que merecida para essas pessoas que se dedicam, muitas vezes por anos, cuidando para o seu condomínio esteja sempre melhorando. Como costumamos dizer, um bom síndico valoriza o condomínio. Nossos parabéns para todos os síndicos e síndicos!”, comenta o presidente da APC, Júlio Sandroni.

A programação se iniciou às 8h30, com uma recepção e café de boas-vindas aos convidados. Fizeram parte do evento duas palestras com temas referentes ao segmento de condomínios, ministradas por profissionais conceituados da região. Nos intervalos para o bem servido coffee break, os participantes puderam conhecer novidades em produtos e serviços oferecidos pelos patrocinadores. Outro momento concorrido do evento foi o sorteio de muitos brindes para os síndicos e síndicas presentes. O encontro se encerrou com um almoço especial no restaurante Tróia, nas dependências do próprio hotel, em um momento de confraternização e comemoração à data.

Novembro/2017

Fale Conosco Whatsapp