Evento é sucesso e valoriza o Síndico pela sua importância na vida em condomínios - APC - Associação Paulista de Condomínios

Notícias | Evento é sucesso e valoriza o Síndico pela sua importância na vida em condomínios

Evento é sucesso e valoriza o Síndico pela sua importância na vida em condomínios

Evento já se tornou tradicional em Americana e chega a sua quarta edição, com número recorde de participações

A APC (Associação Paulista de Condomínios) reuniu mais de 170 pessoas na 4ª edição do Dia do Síndico 2016. O evento aconteceu no NoHotel, em Americana, e contou com duas palestras, workshop com 21 expositores, sorteio de brindes e almoço de encerramento em comemoração à data. Participaram, além de síndicos, subsíndicos, prestadores de serviços e fornecedores, administradoras de condomínios e a diretoria da APC.

“O evento já se tornou tradicional em Americana e tem conquistado cada vez mais interessados em participar, devido ao sucesso dos eventos anteriores. Uma ótima oportunidade para trocar experiências e conhecimentos, no desafio cotidiano que é cuidar dos interesses dos condôminos, em um ambiente descontraído e muito agradável”, destacou Júlio Sandroni, presidente da APC.

A programação começou às 8h30, com uma recepção e café de boas-vindas aos convidados. Em seguida, os participantes assistiram a duas palestras e participaram de um coffee break e de um whorkshop com 21 stands de fornecedores e prestadores de serviços para condomínios. No encerramento, houve o sorteio de 19 brindes doados por empresas apoiadoras da APC, e um almoço de confraternização no Restaurante Troia, nas dependências do próprio hotel.

Dezembro/2016

Fale Conosco Whatsapp